Noticias

Sob a gestão do recém-chegado diretor de operações, Humberto Terra, o Grupo Aterpa adquire novos equipamentos.

O Grupo Aterpa comemora duas novidades: a chegada do novo diretor de Operações, Humberto Terra, e a aquisição de novos equipamentos: duas Escavadeiras Hidráulicas modelo PC350, dois Tratores de Esteiras modelo D61 e duas Motoniveladoras modelo GD655-5, dando continuidade à nossa política de renovação de frota.

O novo diretor destaca que a solidez, tradição e reputação da empresa são sua base sólida. “Com 70 anos de história e um portfólio com grandes obras realizadas, a empresa acredita nos benefícios de uma frota de equipamentos constantemente renovada e bem gerida. Esse investimento melhora a performance operacional e motiva o sentimento de força e grandeza entre os envolvidos no ciclo produtivo dos nossos projetos”, pontua Terra.

Com aval da presidência, foi dado o pontapé junto à Mason Equipment e a compra dos primeiros equipamentos da linha amarela, da marca japonesa global Komatsu, foi concluída.

“Agradecemos à Mason Equipment pelo atendimento especial e convidamos nossa equipe a se engajar nesta nova e positiva etapa da empresa, rumo aos novos desafios e ao crescimento”, conclui Humberto Pires Terra Filho.

VOLTAR