Noticias

Medidas de prevenção à Covid-19 do Grupo Aterpa

Com organização, planejamento, disciplina, boa vontade e respeito ao outro, o Grupo Aterpa mantém as operações de suas unidades com eficiência, desde o início da pandemia. Porém, a responsabilidade com a saúde dos empregados e comunidades do entorno das obras foi redobrada.

O plano de ação consiste em dois programas de diretrizes rígidas e criteriosas, que visam à segurança no escritório central e nas obras, considerando as especificidades de cada ambiente.

A começar pelo básico: distribuição de kits de higienização, uso obrigatório de máscaras e orientação de que, em casos de sintomas, o empregado não vá trabalhar.

Outro cuidado importante foi o de não trazer para os alojamentos das obras casos de Covid-19, cujos empregados vêm de outras cidades vizinhas. Para isso, desenvolvemos um calendário de testagens. 

Um convênio também foi firmado com empresa de medicina, que disponibiliza apoio médico, de enfermagem e psicológico aos profissionais. Em casos de sintomas, o empregado passa a ser monitorado por essa empresa.

Confira aqui, todas as medidas e protocolos adotados no Grupo Aterpa.

Nossa gratidão à nossa equipe pelo engajamento! 

VOLTAR