Notícias

Gestão em foco

MAIS INTEGRAÇÃO

As áreas de Departamento Pessoal (DP) e Recursos Humanos (RH) vão ganhar um reforço em breve: a atualização do sistema RM. A melhoria no programa utilizado pelo Grupo Aterpa deve ser implantada no início de 2017 e irá garantir o pleno atendimento às demandas do e-Social* além de aprimorar os processos internos.

Nos últimos meses, os setores de Tecnologia da Informação e o Departamento Pessoal ajustaram os servidores, realizaram testes e simulações das atividades. “O objetivo foi garantir que o processo de migração ocorra sem erros garantindo segurança e confiabilidade para os usuários e a própria empresa”, observa Alysson Marcenes, gerente de TI. As tarefas dos setores foram integradas em um só programa e serão executadas com mais eficiência e precisão a partir dessa mudança. Além disso, a nova interface reforça a integração entre as empresas do grupo e as áreas de DP, RH e Medicina e Segurança do trabalho.

 

 

*Projeto do Governo Federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos colaboradores. A utilização do eSocial será obrigatória a partir de 2018.

 

VOLTAR